Recent News

sábado, 22 de setembro de 2012

Influencia japonesa


Influencia japonesa
JAN08
 Existem, hoje, empresas de decoração especializadas em dar um toque nipônico à decoração da festa. Leques e origamis viram lembrancinhas, copos de saquê fazem as vezes de vaso nos  arranjos florais e ilhas de sushi entram no cardápio, entre outras ideias.
Conheça algumas maneiras de dar um toque oriental ao seu casamento:
BUQUÊ DE ORIGAMI
Há diversos tipos de flores de origami. Kawasaki e Yoshisawa são duas das técnicas mais difíceis.  A noiva pode substituir o buquê de flores por uma versão de papel.
KUSUDAMA
Outra opção é a Kusudama, origami parecido com uma bola de flores. Pode ser usado na decoração ou carregado pelas daminhas.
TSURU
Ave sagrada no Japão, representa boa sorte, felicidade e saúde. Pode ser usada na decoração em móbiles ou na lapela do noivo, como na foto.
LEQUE
Leques japoneses dão um belo efeito à decoração quando colados nas paredes. Os noivos também podem oferecer mini-leques como lembrancinhas.
DANGO
Além do sushi, uma boa opção para o cardápio do casamento é o dango, bolinho de arroz que pode integrar a mesa de docinhos.
MANGÁ
As escolas de mangá estão se tornando populares no Brasil, graças ao sucesso dos gibis. A moda agora é dar um tom oriental à caricatura dos noivos no convite. Este é da Area Escola de Mangá.
















Há diversos tipos de flores de origami.
Kawasaki e Yoshisawa são duas das técnicas mais difíceis.
A noiva pode substituir o buquê de flores por uma versão de papel .

Ave sagrada no Japão, representa boa sorte, felicidade e saúde.
Pode ser usada na decoração em móbiles ou na lapela do noivo.

Outra opção é a Kusudama, origami parecido com uma bola de flores.
Pode ser usado na decoração ou carregado pelas daminhas.


Espero que tenham gostado!!

Bisus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário